domingo, 8 de dezembro de 2013

Desabafo + livro + Dieta ABC

Hi Cats,

Essa semana não fiz nada de produtivo. Tava triste por ser a ultima semana de aula, e como to no terceiro ano, foi meio como uma despedida, e dai não consegui fazer dieta alguma, porque quando to triste como demais.
Fui no médico na terça  feira, e ela me passou um remédio pra tirar a ansiedade, e falou que tenho que emagrecer logo, porque minha saúde já não tá lá aquelas coisas, se continuar gorda só vai piorar.

Eu li  "A culpa é das estrelas", e sério, não consegui parar de ler até acabar, li em 2 dias. Que livro perfeito, a história é muito linda e triste ao mesmo tempo, chorei muito. Sou meio emotiva demais.

Bom, gosto de começar dietas na segunda feira, acho mais fácil de conseguir seguir, e pretendo começar a ABC amanhã. Já tentei fazer ela várias vezes, e nunca passei do dia 10, mas vou tentar novamente, vai que dessa vez dá certo finalmente. Pelo menos to bastante confiante.
Sei que vai ser difícil, mas quero perder pelo menos uns 12 quilos até fevereiro, vou me exercitar bastante nessas férias, e seguir a dieta a risca.
Todo mundo já deve conhecer a ABC, mas vou postar aqui mesmo assim.

Dieta ABC (Anna Boot Camp)  



 É isso ai, muita força pra vocês, vou postar a cada dois dias eu acho, ou se tiver com coragem postarei todo dia.

Stay Strong Always.

Um comentário:

  1. eu ainda estou lendo A culpa é das estrelas e já chorei mt...eu vejo nele uma linguagem tão "eu" que é impossível parar de ler.Meu anjo,eu to torcendo por vc,no começo vai ser mt dificil mas vc vai ser forte e nos proximos dias vai estar habituada,aí ninguém te segura,vai emagrecer e conquistar seu objetivo,eu to ak para o q precisar de mim.Beijos e mt luz e força !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso me fortalece!
Stay Strong